Pular para o conteúdo principal

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Livro 7 - J. K. Rowling

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Livro 7 - J. K. Rowling


Depois de seis livros, eis que chegamos ao último da série, que, para mim, sem dúvida, é o mais triste, simplesmente pelo fato de ser o último.

Com emoção do início ao fim, Harry Potter e as Relíquias da Morte prende o leitor de forma irremediável. Não sei quantas vezes já li esse livro, assim como todos da série, mas me emociono todas as vezes que leio. Dessa vez acredito que tenha sido mais intenso pelo fato de ter lido todos os livros em sequência quase ininterrupta. Fiquei completamente envolvida e submersa nesse mundo esplêndido que é o Mundo Mágico de Harry Potter.
Após a perda de seu padrinho em Ordem da Fênix e de seu mentor em Enigma do Príncipe, Harry vive a incerteza de seu futuro, bem como de todo mundo bruxo. Passando os últimos dias, antes de completar 17 anos e se tornar adulto, na casa dos Dursley sob a proteção do feitiço de Dumbledore, Harry se vê aguardando sua retirada da Rua dos Alfeneiros pela Ordem da Fênix, bem como a retirada de seus tios e primo para um local seguro. E logo de cara o livro já nos apresenta uma surpresa vinda do comportamento de Duda, da sua preocupação com o destino de Harry, que não irá com eles se proteger de Voldemort.

Resgatado pela Ordem, Harry vai para a Toca, único ponto de parada antes de iniciar sua busca para completar a missão deixada por Dumbledore. Porém essa parada acaba sendo mais curta do que todos podiam imaginar. Um dia após Harry ter comemorado seu aniversário de 17 anos, ou seja, durante o casamento de Gui e Fleur, os convidados da festa descobrem que o Ministério foi tomado por Voldemort. A partir daí, Harry, Rony e Hermione estão sozinhos na busca pelas Horcurx, mas apenas nesse momento se dão conta de como têm poucas informações para encontrá-las.


Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 502 Mb
Áudio: Narração Humana

AudioBook


PDF




Esse audiolivro foi produzido para o uso exclusivo do deficiente visual de acordo com a lei


9.610 de 19 de fevereiro de 1.998.


Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: d) de obras


literárias, artísticas ou científicas, para uso exclusivo de deficientes visuais, sempre


que a reprodução, sem fins comerciais, seja feita mediante o sistema Braille ou outro


procedimento em qualquer suporte para esses destinatários;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus , O maior Psicologo que Existiu - Mark w. Baker - AudioBook e Livro Narração Humana

A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 1 - George R. R. Martin - Audiobook Narração Humana

Prova de Fogo - Maze Runner - Livro 2 - James Dashner - Baixar Audio livro